sábado, 18 de setembro de 2010

Um "negócio" dos grandes

Confesso que era muito grande.

Me assustava com aquilo. Meus amigos em algumas ocasiões olhavam e ficavam constrangidos, viravam para o lado como que para esconder-se.

É claro que eu não podia sair por aí mostrando pra todo mundo, mas as poucas mulheres que viam também se assustavam:

- Meu Deus, como pode?!... desse tamanho???

Outras ficavam amedrontadas:

- Isso deve machucar, não encosta em mim...

Era uma situação difícil a que eu vivia, apesar de sempre haver quem achasse uma grande vantagem e dissesse até que eu devia ficar me exibindo, eu realmente não conseguia e sempre tinha dificuldades.

Até mesmo andar rua era desconfortável, sempre tinha alguém que percebia, mesmo eu fazendo de tudo pra esconder, mas como é que eu podia esconder um negócio daquele tamanho?

Para piorar minha situação parece que a cada dia "aquilo" se tornava maior, não sei como era possível, mas ficava! Para evitar me constranger - eu já não tinha como esconder - comecei a ficar em casa, nem à aula ia mais.

Era uma bela manhã de domingo. Chovia, meu pai sentou-se ao meu lado na cama e pegou minha mão com força.

- Dá esse mão aqui agora que vou cortar sua unha, absurdo uma unha desse tamanho por pura preguiça, e amanhã você vai parar de frescura e vai pra aula de novo senão te pego de reio menino!

4 comentários:

  1. o__0

    kkkkkkkkkkkkkkkk

    tah eu sabia que era a unha... rsrs

    XEROOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    eu sabia que não era o que você queria que a gente pensasse que fosse :P mas, de fato, eu nunca imaginaria que fossem unhas. que preguiça, mano.

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. realmente, tinha como algumas mulheres ficarem assustadas. imagine, (besteira) com uma unha muuuito grande?! o.o ;x parei. Eu estaria entre as pessoas que achavam uma vantagem. E até gostaria (não, não pense besteira, é que me lembra um personagem de anime que eu amo - Inuyasha xD *-*) hahahaha

    adorei a postagem :D há! ;*

    ResponderExcluir