sábado, 15 de maio de 2010

Já diziam as boas línguas

Sete horas da noite de sábado. Merda. Isso lá era hora de entrar no trabalho?

Eu definitivamente precisava abandonar esse emprego de frentista, mas como é que ia pagar as contas sem emprego? Custei conseguir aquele para trabalhar ali na beira rodovia limpando pára-brisas e enchendo o tanque de algum perdido à altas horas da madrugada.

A loira estava por cima de mim enquanto a morena estava de joelhos ao meu lado beijando-a, eu já estava completamente louco quando as duas começaram a desabotoar minha calça. Tiraram o material pra fora e a morena mordeu os lábios me olhando com cara de safada, a loira me encarou e foi abrindo a boca delicadamente, o que ela falaria naquele momento com certeza seriam as palavras que eu mandaria escrever na minha lápide... BBBIIIII BBBBIIII!!!!!

Não acreditei no que estava ouvindo, olhei para a boquinha da loira novamente pra ter certeza do que estava acontecendo... BBBBBBBBBBBBBBBBBIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!

Como alguém pode ser humanamente tão filho da puta para tirar uma pessoa de um sonho como esse? Me levantei meio zumbizando e pronto para xingar o estrupício que me tirou o melhor sonho da minha vida.

Fui me aproximando da bomba de gasolina e quando vi o carro paralisei, meus músculos se retesaram e fiquei olhando pro cara. Se já estava difícil acreditar que eu estava tendo um sonho bom daqueles, imagina como é que eu ia acreditar no que estava vendo agora?

Só percebi que ainda tinha sentidos quando ouvi o grito:
- O mané, enche logo a porra desse tanque que eu já estou atrasado!
-....................................................
- O que foi cara, não tá afim de trabalhar não?
Tentei fazer a língua funcionar, mas a voz não saía direito:
- Ma, mas, mas, vo, vo ,você...
- Desembucha caraleo!
Em um esforço supremo soltei tudo o que tentei falar na frase anterior:
- MAS VOCÊ É O BATMAN!!!
- E daí que eu sou o batman? Por acaso você achava que eu tinha o super poder de mijar gasolina e quando tinha que ir ao banheiro eu enchia o tanque?
Acho que nem escutei o que ele estava falando, voltei ao estado de zumbi:
-...Batmóvel...
- Tu é retardado ou o que rapaz? Bota gasolina aí antes que eu te mostre porque me chamam de cavaleiro das trevas!

Peguei a mangueira e a portinhola do tanque se abriu, enfiei o negócio e fui enchendo o tanque, tentei olhar pra dentro do carro mas era muito escuro, só dava pra ver lá dentro pela janela do Morcegão. Fui colocando a cabeça de lado pra tentar enxergar alguma coisa, sei lá, tipo um botão lança mísseis ou qualquer coisa do tipo, foi quando percebi alguma coisa se mexendo:
- ROBIN? MAS O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO NO MEIO DAS PERNAS DO....

Caí! O carro arrancou com tudo levando a mangueira da gasolina junto, como eu tava na frente levei a maior rasteira! Levei uma puta bronca do patrão e tive que trabalhar três meses de graça pra pagar o estrago na bomba de gasolina. Eu tinha ganhado mais se tivesse ficado com a loira e a morena.

3 comentários:

  1. Hahhahaaahahaha
    Morri de rir aqui!
    Embora eu não tenha gostado com oq vc fez ao meu herói preferido!
    Seu cavalo!!!

    Mas muito bom!

    Abraços

    PS: Sonhos tensos...

    ResponderExcluir
  2. huahauhauhauahuahuahu acho que no meu caso eu preferiria o preju mesmo...

    ResponderExcluir
  3. Muito bom cara, muito bom mesmo, hauahaua!

    O Robin na posição compremetedora foi o melhor, hauahauahau xD

    Abraços!

    ResponderExcluir