segunda-feira, 12 de julho de 2010

Sustos infantis

Acho que eu tinha oito ou nove anos, estava todo empolgado assistindo "Pokémon" no Cartoon Network quando aconteceu.

Foi algo ao mesmo tempo surpreendente e assustador, um choque, até hoje guardo lembranças do acontecido. Praticamente um divisor de águas na minha infância, ou talvez tenha marcado o fim dela ou o início da adolescência, sei lá!

Mas voltemos à história.

Estava eu a assistir as incríveis aventuras de Ash e Pikachu quando de repente a imagem da televisão ficou tremida e o desenho saiu do ar.

Quando a televisão voltou a sua nitidez habitual eu vi algo totalmente inédito. Um homem estava atrás de uma mulher, os dois estavam totalmente nús, ele estava grudado nela e fazia um movimento frenético de vai e vem, ela estava com as mãos e joelhos sobre a cama, como uma vaquinha ou o Gump, meu cachorro.

Fiquei estático observando o que acontecia, embasbacado, queria entender aquilo! Virei a cabeça de lado e fiquei a observar quando meu pai apareceu.

- O que é isso menino? O que você está assistindo? Como você conseguiu colocar nesse canal?

E eu lá, pasmo, nem responder meu pai eu consegui.

Ele pegou o controle remoto, olhou para a grade de canais e viu que realmente estava no Cartoon, desligou a televisão, pegou o telefone e ligou para algum lugar, não sei pra onde, mas eu nunca ouvi tantos xingamentos na minha vida.

Fiquei o resto da tarde sem conseguir falar com ninguém. Nunca mais assisti Pokemón.

10 comentários:

  1. poderia chamar isso de trauma. ou não.
    fica a seu critério. rs

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk ai tadinhoooo! Imagino o trauma da criança. Cara como eu era FÃ de pokemon, amava mesmo. O Charizard era meu preferido. Lembro do dia que aconteceu o atentado em 11 de Setembro. Eu estava toda feliz assistindo TV globinho e interromperam a programação pra falar do acidente. Eu fiquei brava porque queria assistir desenho, pode? Criança é fogo...rs

    ResponderExcluir
  3. Texto excelente...reminiscenças! Acho que ele merece um complemento, que tal?
    Seguindo aqui, o que vc é e não é!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkk DÁ ONDE VC APARECEU? VC SALVOU A MINHA VIDA NO QUESITO TELEMARKETING, TU ÉS UM ANJO? KKKKKKKKKKKK

    Lendo seu texto lembrei do meu primeiro episódio, só que foi com os Cavaleiros do Zodíaco, eu gravava vários, era fã doente, e aquele dia fui assistir no quarto da minha mãe, liguei o video cassete e de repente não era meu VÍDEO DO CAVALÇEIROS DO ZODIACO QUE ESTAVA LÁ.....

    Fiquei chocada, imaginava que era só esfrega esfrega!!! QUE ABSURDO! KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Há peripécias que não têm vergonha nenhuma de acontecer diante de uma criança. Essa apareceu de propósito para manchar o branco das suas asas. Manchou?

    Um beijo

    ResponderExcluir
  6. É Dani, claro q pode ficar brava, onde já se viu acabar com a alegria de uma criança por conta de umas torrezinhas?Rsrs...

    Cris, isso já aconteceu comigo também, mas diferentemente do fato que narrei acima eu já tinha idade o suficiente para saber o que acontecia! Rsrs. TB AMO Cavaleiros do Zodíaco, até hj!

    Claro que não manchou Lídia, simplesmente cresci! Rsrs

    ResponderExcluir
  7. hahahahhah ri muito!
    Trauma é isso aí...

    ResponderExcluir
  8. Mais uma vez minha tese estava verdadeira.
    Matheus você é um burguesinho!
    Assistindo pokémon no cartoon?
    meu deus!

    ResponderExcluir